sábado, 31 de maio de 2008

House 3x05

Nesse episódio House e sua equipe irão tratar de uma mulher de 20 anos, que após um assalto, é levada para o hospital porque está com dificuldade de respirar e com muita dor abdominal. Porém o diagnóstico se complica quando seu marido, parece estar com os mesmo sintomas.


O episódio em si é bastante interessante. Assim como no episódio anterior vemos uma Camerom mais independete e menos emotiva, agora ela defende um pouco mais de seus pontos de vista porém continua um pouco ética demais.

O caso é bastante intrigante durante todo o episódio, e começa a deixar todos meio desesperançosos quando é notado que os sintomas dos dois já não são mais os mesmos, o que leva por água abaixo todas as suposições de House. Mais intrigante ainda, é a conclusão que finalmente se chega, uma doença hereditária raríssima; mas se é tão raríssima, qual a possibilidade dos dois terem a mesma doença? A não ser que... pois é, o pai do garoto, não era racista por acaso, e sim porque andou pulando a cerca (literalmente, já que os dois eram vizinhos). O caso acaba se resolvendo, porém o mais complicado é quando Foreman é obrigado por House a contar para o casal que os dois são meio-irmãos. Acaba que não sabemos realmente qual o fim dos dois, mas eu espero que fiquem juntos. Eles formavam um casal legal. O que mais me deixou embasbacada é que eu realmente tinha reparado o quanto os olhos dos dois eram parecidos. Muito boa a escolha dos autores.

Mas falando em Foreman, grande surpresa ele com a enfermeira, eu realmente não imaginava. Essa enfermeira rendeu boas risadas no episódio com House bibilhotando suas coisas pra descobrir o seu relacionamento com Wilson, que no fim não existia. Mas, mais engraçado ainda, foi o novo "oponente" de House, esse aí ainda vai nos conceder muitas risadas também.

No mais, fiquei com peninha de Cuddy e seu teste de gravidez negativo... não deve ajudar nada os comentários de House sobre a sua gravidez não é mesmo?

Sei que estou super atrasada em House, mas continuarei comentando sobre os episódios que me interessarem, futuramente comentarei sobre episódios um pouquinho mais recentes de outras séries. Se bem que com essas "férias" não existirá muitas coisas recentes para se comentar a não ser as séries de meio de ano, que eu nem sei se vou assistir. Normalmente nem são muito boas. Como vocês viram estou com séries atrasadas pra colocar em dia, acho que vale mais a pena.

Nenhum comentário: