quarta-feira, 4 de junho de 2008

Supernatural - Ghostfacers 3x13


Como vocês perceberam eu assito um milhão de séries ao mesmo tempo, e estou um pouquinho atrasda na maioria. Mas mesmo assim postarei aqui no meu ritmo!


Nesse episódio Sam e Dean acabam aparecendo em Ghostfacers,um reality show criado pelos caçadores de fantasmas Ed Zeddmore and Harry Spengler.Eles irão se encontrar na Mansão Morton, onde a cada quatro anos alguém desaparece misteriosamente e nunca mais é encontrado.Agora os irmãos devem proteger os Ghostfacers, e ao mesmo tempo acabar com o fantasma que mora na casa.


Bom, o episódio começa superengraçado, com os dois panaquinhas que aparaceram em algum episódio (que eu não me lembro agora qual). Eles são super interessados nessa coisa supernatural, e agora resolveram fazer um reality show.A parte que eles falam da greve dos roteiristas, que humor bacana né?? Dei risada que só aqui, porque lembrei que essa foi exatamente a época em que a greve tinha acabado. Os roteiristas neeeeem fizeram uma piadinha né?? Bom o formato do reality show deles, é hilário! Cada um dando seu depoimento, as camêras individuais tremendo que só, uma coisa meio bruxa de Blair.




Apesar de bastante engraçado e criativo, fiquei meio perdida no verdadeiro objetivo do episódio, não sei... tanta coisa pra esclarecer, pra ser resolvida. Depois de conhecer Lilith, a gente dá de cara com um episódio que é um reality show, foi no mínimo meio decepcionante. Aprendemos o que é um eco da morte, quando a pessoa fica revivendo a morte diversas vezes, um ciclo sem fim, que pode ser interrompido caso alguém, que seja próximo da pessoa que morreu, converse com a parte ainda viva do morto e o convença de sua morte. Pra quem assiste Charmed isso não é tão novidade assim já que em um episódio eles mostram esse eco, só que ao invés de somente uma pessoa morta, morrem diversas, e elas revivem o dia em que a casa onde estavam foi incediada para sempre, quer dizer até as irmâs Halliwell os tirarem desse ciclo.



No fim toda a história irá girar em torno de um fantasma que mata as pessoas para lhe fazer compania, já que se sente muito solitário, e ele será exterminado por um dos Ghostfacers que acabou morrendo em suas mãoes, e fica revivendo sua morte até que seu amigo, de quem ele gostava muito pede para que ele os ajude, então ele dá a louca e seu fantasma e o outro fantasma se enfrentam e desaparecem.


Pra quem gosta de rock a trilha sonora de Supenatural nunca deixa a desejar, mesmo quando o seu episódio é mais ou menos!



Focus Hocus - Pocus


Grand Funk Railroad - American Band


Lesley Gore - It's My Party

Nenhum comentário: