terça-feira, 17 de junho de 2008

Switches - Killer Karma

A trilha sonora de hoje, fez parte do episódio Once Around The Block (2x05) de October Road.


Bom... a série não tem a melhor das críticas, tanto que depois de ser renovada aos trancos e barrancos, acabou em sua segunda temporada.


Mas eu adoro, de verdade. Fiquei bastante sentida quando soube que ia acabar, ou melhor, que acabou. :(


Nesse episódio, temos um "meio" confronto entre Nick e seu irmão pela atenção de Aubrey.


A música que eu escolhi do episódio, é tocada no final... enquanto Phill está passeando com pizza Girl de carro, Nick e Aubrey estão se resolvendo, o irmão de Nick (que eu esqueci completamente o nome agora) está com Taylor, porém decide que tem que falar com alguém, ao mesmo tempo tem também Hannah passando por cima do seu ciúme e se "entendendo" com "Big Cat". A participação de Janet nesse episódio foi ínfima, e eu gosto bastante dela. ;D


A música é bem legal, não sei se é realmente antiga, mas soa como se fosse. O que é bem típico das músicas de October Road. Adoro quando eles se juntam para tocar com seus instrumentos imaginários, não teve nesse episódio, mas as músicas que eles escolhem pra esses momentos sempre são bem legais.

O que eu mais gostei da música foi a batida, sem dúvida alguma, aquela sensação que você está num show ao vivo, e aí a banda para a música só pra galera cantar, não sei essa música me trouxe essa sensação, e a letra dela também é bem legal!





Switches - Killer Karma

Its funny how as time goes, its funny how the pain grows

It's funny how the guilt snows, on your mind

Its funny how as time goes, its funny how your world slows

It's funny how god knows, I will take my time


Well we'd all like to know what our lives have yet to show

But there's one place we can go, and that's our minds

And we'd all like to be, with who our eyes have yet to see

But there's no-one foolin me, cus that's a lie


It's funny when your plane leaves, its funny how your soul grieves

t's funny how the light weaves through the blinds

It's funny how your heart rules, the feelings that your head cools

It's funny how the hate pools, creepin up the side


Well we'd all like to know what our lives have yet to show

But there's one place we can go, and that's our minds

And we'd all like to be, with who our eyes have yet to see

But there's no-one foolin me, cus that's a lie


Cus I got Killer Karma now,

I got Killer Karma now,

I got Killer Karma now (x2)


Yea we'd all like to know what our lives have yet to know

But there's one place we can go, and that's our minds

And we'd all like to see, with who our lives have yet to be

But there's no-one foolin me, cus that's a lie.

Eu escolhi pra mim a última frase da música, do tipo não me façam de besta!

;D

O post de hoje fica por aqui! :*

Nenhum comentário: